Benefícios

Manual de Uso do Programa de Benefícios

Bem-vindo ao nosso Programa de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços .


Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa.


Leia atentamente as informações a seguir para garantir o acesso fácil e econômico aos serviços de saúde e benefícios, incluindo a Rede Nacional de Descontos, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos.

Visão geral do programa

O Programa de Benefícios com Serviços Inclusos e Descontos oferece a você a oportunidade de obter cuidados de alta qualidade a preços reduzidos. Este plano não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços da Clínica.

Como usar o programa

Agendamento: Entre em contato diretamente com a clínica e agende sua consulta. Certifique-se de informar que você é um participante do Plano de Benefícios.

Diga seu CPF na recepção: No dia da consulta, diga ao recepcionista que você faz parte do plano e informe seu CPF. Isso garantirá seu atendimento.

Pague a Taxa com Desconto: Após a consulta ou avaliação, se for necessário um procedimento não incluso no seu programa, você receberá uma fatura com o valor do serviço e fará o pagamento diretamente à clínica.

Termos e condições importantes

Validade do Cartão de Participante: Verifique a data de validade do seu plano e renove-o conforme necessário.

Pagamento Direto: Você é responsável pelo pagamento direto a clínica após a utilização de serviços não inclusos no plano.

Alterações no Plano: O plano pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.

Clube de Parcerias

Aproveite descontos exclusivos em mais de 200 grandes redes  de diversos segmentos em todo o país!

Com nosso portal de descontos,  você economiza  em suas compras diárias e aproveita ofertas incríveis.

Não perca essa oportunidade de fazer seu dinheiro render mais!


Veja como é fácil se cadastrar no clube de benefícios:


Acesse o site: meu.clubeparcerias.com.br

1️⃣ Acesse o site do clube de vantagens e clique em "Login".

2️⃣ Digite o seu CPF, no campo de e-mail ou CPF sem pontos e traços.

3️⃣ No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "Entrar".

Agora aproveite os mais de 200 parceiros com benefícios exclusivos para você!


Carência: 24 horas, a contar da data de adesão.

Obs.: O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 24 horas após a confirmação do novo pagamento.


Mais de 200  empresas para garantir descontos especiais e exclusivos!

Empresa Parceira Responsável pelo Serviço


● Nome da Empresa: Rede Parcerias

Telemedicina 24h com Especialidades

Serviço Parceiro:

Dr. Ao Vivo

Benefício individual

Cobertura

  • Cobertura

    Teleatendimentos ilimitados e sem custo; Consultas em diversas especialidades

    médicas: Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia,

    Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia,

    Nefrologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Pediatria,

    Psiquiatria, Reumatologia e Urologia;


    Limite monetário por utilização: Não se aplica.


    Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: Não se aplica.


    Carência: Até 5 dias úteis.


    Observações: Paciente passa pelo Clínico Geral, que se necessário, encaminha para o especialista; A cobertura está sujeita às condições e limitações estabelecidas no contrato;

  • Consultas disponíveis em diversas especialidades médicas
    • Alergia e Imunologia,
    • Cardiologia,
    • Clínica Geral, 
    • Dermatologia,
    • Endocrinologia,
    • Fonoaudiologia,
    • Gastroenterologia,
    • Geriatria,
    • Ginecologia e Obstetrícia,
    • Neurologia,
    • Nefrologia,
    • Nutrologia,
    • Oftalmologia,
    • Ortopedia,
    • Otorrinolaringologia,
    • Cardiologia,
    • Pediatria,
    • Psiquiatria,
    • Reumatologia,
    • Urologia
  • Regras de utilização
    • Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após sua compra do plano realizada, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
    • Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
    • Assim que seu cadastro for realizado na plataforma, você receberá um e-mail com as informações de Login e Senha para o seu primeiro acesso. DICA: após se logar com asenha temporária, será preciso definir uma senha padrã

Como funciona:

O paciente realiza a primeira consulta com o Clínico Geral, que encaminhará para um especialista, se necessário.

Sem custo adicional

Reembolso de Medicamentos

Este serviço proporciona ao segurado a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.

Regras para reembolso:

O reembolso será realizado mediante apresentação de:
  • Prescrição/Receita Médica, em nome do segurado, com carimbo do médico com o CRM e o respectivo CID.
  • Nota Fiscal de pagamento, lembrando que o medicamento adquirido deve ser tarjado como medicamento genérico.
  • Informações Gerais

    Empresa parceira responsável pelo serviço: Sabemi

  • Limite de Utilização

    1 vez ao mês, podendo ser utilizado 6 meses por ano (6 meses consecutivos ou intercalados).

  • Carência

    120 (cento e vinte) dias, a contar da data de adesão informada no sistema.

  • Cobertura

    O segurado, munido de sua Receita Médica, deverá adquirir o medicamento tarjado como genérico em qualquer rede de farmácias em todo o território nacional, solicitando a Nota Fiscal da compra.


    Após a aquisição do medicamento o Segurado deverá entrar em contato com a central de atendimento através do número 0800 721 3874 solicitando o acionamento do serviço.


    Após avaliada a cobertura do serviço pela central, será indicado o e-mail para envio dos documentos abaixo, para que seja realizado o reembolso:


    • Receita Médica (datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
    • Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
    • Telefone para contato;
    • Documento de identificação com foto e CPF;
    • Comprovante bancários para pagamento;
  • Observações

    O prazo para reembolso do valor dos medicamentos constantes na Nota Fiscal, elegíveis para reembolso, será de até 15 (quinze) dias úteis do envio de toda documentação necessária para que seja realizado o pagamento do medicamento adquirido.


    O reembolso será realizado em conta corrente indicada pelo segurado titular da apólice. Importante: O prazo para solicitação de reembolso será de até 30 (trinta) dias após o atendimento médico, que será identificado pela data de realização da consulta constante na Receita Médica.


    O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício.


    A reativação ocorrerá automaticamente 120 (cento e vinte) dias após a confirmação do novo pagamento.


  • Exclusões Gerais
    • Notas Fiscais sem detalhamento de medicamento genérico não serão consideradas elegíveis para reembolso;
    • Receitas Médicas sem assinatura, data de realização da consulta e carimbo do médico com CRM e CID não serão consideradas elegíveis para reembolso;
    • Valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) não cumulativo de um mês para o outro;
    • Solicitações de reembolso após 30 (trinta) dias do atendimento médico;
    • Mais de 01 (uma) utilização do serviço por mês;
    • Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre);
    • Medicamentos contínuos.

Para acionar sua assistência basta ligar para: 0800 721 3874

Assistência Funeral Familiar

Estaremos aqui  para ajudá-lo e apoiar nos momentos difíceis!

Empresa parceira responsável pelo serviço: Sabemi


Eventos cobertos: Estarão cobertos os eventos de falecimento imprevisto por doença

súbita ou acidente, com limite monetário de até R$7.000,00;

  • Informações Gerais

    1) Acompanhamento do familiar/responsável para liberação do corpo onde for necessário;

    2) Registro do óbito em cartório com guia e certidão, quando autorizado pela legislação local – será fornecido para a família uma cópia da certidão de óbito;

    3) Cuidados com a preparação do corpo para acomodação na urna – banho, barba, vestimenta (ato de vestir), etc. (higienização básica mais preparação e tamponamento); 

    4) Urna modelo sextavado caixa e tampa em madeira pinus, fundo madeira de alta resistência, seis alças tipo parreira ou varão, quatro chavetas para fechamento da tampa, três chavetas para fechamento do visor de acrílico e acabamento externo com verniz de alto brilho; 

    5) Uma coroa de flores da estação (média) e um arranjo de flores para decoração da sala de velório; 

    6) Ornamentação no interior da urna com manto de flores naturais do campo e véu para cobrir o corpo; 

    7) Carro funerário para transporte do corpo entre o local da liberação e o local do sepultamento; 

    8) Jogo de paramentos, cavaletes, castiçais e velas que ficarão no local do velório, quando necessário e permitido pela família, bem como aparelhos de ozona e livro de presença, conforme a disponibilidade do local; 

    9) Sepultamento no jazigo da família ou aluguel por 03 (três) anos em jazigo municipal ou outro cemitério com valor equivalente; 

  • Observações
    • O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 90 (noventa) dias após a confirmação do novo pagamento.
    • O plano de assistência não prevê reembolso. 
    • Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família;
    • Religião ou credo: Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família; 
    • Registro de Óbito: O registro do óbito em cartório deverá ser realizado pela família do afiliado. 
    • Locação de Jazigo: A locação do jazigo é de responsabilidade da família do afiliado. Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a Sabemi se responsabilizará pela indicação de possível local e intermediará o serviço de locação; 

  • Translado

    No caso de falecimento do Segurado, o serviço de Assistência Funeral tratará da liberação do corpo, seja em hospital, necrotério ou qualquer outro local, no Brasil, e transporte do corpo até o local de sepultamento para realização do velório, no Brasil, limitado a 300 KM (trezentos quilômetros), contabilizando a viagem de ida e volta, por meio de transporte mais adequado, em urna mortuária apropriada. 


    A Central de Atendimento determinará se o transporte será aéreo ou terrestre, dependendo da distância do traslado e logística de deslocamento do local. 


  • Exclusões Gerais
    • Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do seguro contratado junto à Seguradora; 
    • Sepultamento de membros;
    • Qualquer ocorrência não associada aos itens e situações mencionadas neste regulamento; 
    • Reembolso de gastos extras efetuados pelos familiares; 
    • Roupas em geral; 
    • Anúncio em rádio ou jornal; 
    • Missa de 7º (sétimo) dia ou contratação de religioso para conduzir o culto; 
    • Xerox da documentação; 
    • Café, bebidas e refeições em geral; 
    • Compra de Jazigo, sepultura, terreno, cova, carneiro (gaveta nos cemitérios); 
    • Confecção de gaveta em túmulo de terceiro; 
    • Confecção de lápide; • Lápides e/ou gravações; 
    • Cruzes;
    • Reforma em geral no jazigo; 
    • Exumação de corpo em jazigo da família; 
    • Custo de capela e sepultamento superior aos praticados pelo Município;
    • Necromaquiagem; 
    • Localidades onde a legislação não permitir que o serviço de assistência intervenha;
    • Desaparecimento do Segurado em acidente, qualquer que seja a sua natureza, implicando “morte presumida”, a assistência não se estenderá em buscas, realização de provas, bem como as formalidades legais e burocráticas;
    • Serviços solicitados em decorrência de atividades criminosas, ilícitas ou dolosas por parte do Segurado; 
    • Serviços solicitados anterior ao início de vigência da cobertura individual, sem prévio consentimento da Assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada; 

Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 880 1900

Beneficiário:


  • Familiar - (Titular + Cônjuge + Filhos)

Regras de utilização:


Limite de idade dos beneficiários:  80 anos.

Limite de utilização: N.A.

Carência: 90 dias a contar da data de adesão.